sábado, 19 de janeiro de 2013

Amor não correspondido

Hello humans!
Já passaram por essa situação?? Amar alguém, se importar tanto com essa pessoa, e tipo... Ela não liga pra você ou não gosta de você da mesma forma ou intensidade? É, é muito difícil, até para aqueles que se auto definem como fortes e invulneráveis.
Amor é um sentimento inexplicável, uma enorme afeição que você pode sentir por alguém. E o amor não é só uma paixão entre homem e mulher, ele pode existir entre melhores amigas(os), irmãos(ãs), pai e filho, etc.   Também é um sentimento tão complexo que não podemos controlar quando vem, por quem vem, e quando vai embora...
Um sentimento enorme como esse, quando não correspondido pode se tornar uma catástrofe sentimental, e em vez de nos dar aquela segurança e aquela felicidade, nos traz muita tristeza, e uma dor horrivel...
Complicado... E o pior é que quando acontece não conseguimos parar... :( Droga!

Mas bem, não desanime... Você ainda pode "enganar" o seu cérebro. É bem fácil, basta algumas barras de chocolate, um bom filme de comédia, algumas cobertas e uma ótima companhia ( que vai desde o seu melhor amigo(a), até o seu cachorrinho!!)
E outra, pode parecer permanente mas não é... Certamente quando passar um ano ou dois, você vai estar rindo de tudo isso. Aproveite a vida, isso não é o fim do mundo!! hahaha

Beijos Boa sorte!! 
Mana 1.500

Nenhum comentário:

Postar um comentário