quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ajude o sei País! - Floresta Amazônica

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas" - Johann Goethe
 Hoje, eu venho divulgar algo interessante. É a defesa de uma CAUSA, uma causa importante para o nosso futuro. 
Todos vocês já ouviram falar da floresta Amazônica algum dia de sua vida, e mentem aqueles que dizem o contrário. Nós brasileiros, possuímos a maior parte de sua extensão, e claro, ela também faz a fama do Braisl internacionalmente. Devemos tanto à ela... Toda a sua biodiversidade, sua abundância em plantas e animais magníficos tem sendo ameaçada há muitos anos e se extinguirá, caso não tomemos providências! 

A crescente destruição da Floresta 

Até 1980, apenas 2,47% da floresta havia sofrido alteração. Esse índice subiu para 6,5% em 1987 e para 12% em 1988, conforme relatório do Inpe (Instituto de Pesquisas Espaciais) divulgado em maio de 1989. Convém salientar que há uma grande polêmica em torno desses índices, uma vez que são contestados por outras instituições de pesquisa. Para calcular essa área, o INEP utilizou imagens dos satélites NOAA-9 e Landsat – 5 que captam as radiações emitidas por queimadas. Área inclui os cerrados existentes na região. 
Um parâmetro fornecido pelo pesquisador Philip M. Fearnside mostra que a devastação cresce em ritmo assustador: é quase um campo de futebol a cada cinco segundos. 

Então vamos lutar pelo que é nosso! Um por todos, e todos pela Floresta Amazônica!
Aqui está o site do GreenPeace   (http://www.ligadasflorestas.org.br)   onde você pode assinar uma petição, contra o desmatamento da nossa floresta. Pode não parecer mais a sua ajuda tem muita serventia. Ajude o seu País.



terça-feira, 2 de abril de 2013

Fanfics!!!!

Voltando no assunto fanfics...
Na minha fanfic baseada em Harry Potter, a personagem principal Niara, arranja um curioso animalzinho de estimação... A coruja Hula.







Aqui está o link novamente, para os interessados..


NOVA FIC : Charmeleon - O Navio dos Inglórios!


Fanfics!!!!

Fanfics!!!! 

Ei, você sabe o que é uma fanfic?
       ~> Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Em outras palavras, trata-se de contos ou romances escritos por quem gosta de determinado filme, livro, história em quadrinhos ou quaisquer outros meios de comunicação.

Nós fãns podemos sonhar! Podemos criar um novo personagem para uma determinada história, podemos mudar alguns casais, criar novos cenários, novas cenas... E as fanfics são os sonhos de cada um, algo super criativo e personalizado. 
Recentemente eu me empenhei de certa forma  em duas fanfics... Uma sobre HARRY POTTER. E como gosto de agradar a todos, fiz uma sobre CREPÚSCULO. Sim! Talvez você acabe se interessando... 

HARRY POTTER: http://fanfiction.com.br/historia/348651/A_Herdeira_Do_Lado_Negro
CREPÚSCULO: http://fanfiction.com.br/historia/347356/A_Longa_Vida_De_Serena_Cullen


Se você tem vontade de escrever uma fanfic também, eu adoraria lê-la... Mande o link por comentário! Beijos!